sábado, 18 de maio de 2013

De passagem


"Somos como folhas de uma grande árvore
Quando o vento passa, nos leva para onde a força da vida indicar
Às vezes, é preciso que o vento nos leve até determinado lugar para desempenharmos uma tarefa
Quando chega a hora, e, o vento sopra novamente, partimos, deixamos a roupa usada, hábitos antigos e rumamos para onde a vida nos conduzir para viver outra experiência.
A única coisa que possuímos é aquilo que doamos - amor, virtude e bom cárater.

Coisas passageiras não fazem parte do que é eterno e o que é eterno não pode ficar preso àquilo que é passageiro" 
(trechos extraídos do livro - Sabedoria de Preto Velho, Robson Pinheiro)

São inúmeras, às vezes em que fico a questionar o rumo e o sentido que direciona-me a vida. Fico a buscar, compreensão diante das adversidades em existência em saber qual é o momento em prosseguir ou mudar a direção. Quando é que teremos ciência da exatidão dos nossos rumos traçados?

♪ "Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir
Eu não sei porque moro ali
Eu não sei porque estou"♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário